POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Inicie a troca ou devolução em até 7 dias após receber o seu pedido. Trocas e devoluções fora do prazo estabelecido na política não serão aceitas.
Para trocas ou devolução, entre em contato com o atendimento pelo e-mail: contato@franccastrojoias.com.br
TROCA INTEGRAL OU PARCIAL
- Você tem a liberdade de trocar todo ou parte do seu pedido, de acordo com sua preferência.
- A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelos itens no ato da compra.
- O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.
- Enviaremos as etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e postar os itens de volta para nós sem custo adicional.
- Após a chegada do pacote no centro de distribuição os produtos passam por uma análise com prazo de 7 dias úteis para finalização. Com o processo concluído, você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias. (Frete não reembolsável).
- Nossas peças são exclusivas e em quantidade limitada, não conseguimos garantir que o item escolhido na troca esteja disponível até que seja gerado o seu vale presente.
TROCA POR DEFEITO
· Caso identifique qualquer defeito de fabricação em um produto, entre em contato conosco em até 07 dias após o recebimento do seu pedido.
- A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelo item no ato da compra.
- Envie um e-mail com o número do pedido ou CPF e uma foto do item com defeito para que possamos avaliar.
- Com a avaliação, enviaremos as etiquetas de logística reversa.
- Após a chegada no centro de distribuição a peça será analisada (procedimento padrão), e em até 7 dias úteis você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias. (Frete não reembolsável).
DEVOLUÇÃO COM ESTORNO OU REEMBOLSO
- Envie um e-mail para contato@franccastrojoias.com.br contendo o número do pedido ou CPF e foto dos produtos que deseja devolver. Lembrando que as imagens precisam estar com os modelos evidentes para identificação.
- O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.
- Enviaremos as etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e postar os itens de volta para nós sem custo adicional.
Após a chegada no centro de distribuição os produtos passam por uma análise com prazo de 7 dias úteis para finalização dessa etapa. Agora sua solicitação pode ser encaminhada ao time financeiro onde o reembolso ou estorno será feito de acordo com a forma de pagamento e valor pago pelos itens no ato da compra (Frete não reembolsável).
- Para compras realizadas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.
- Compras feitas com cartão de crédito serão estornadas pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
- Inicie a devolução em até 7 dias após receber o seu pedido.
- Envie um e-mail com o número do pedido e uma foto do item com defeito para que possamos avaliar.
- Com a avaliação, enviaremos as etiquetas de logística reversa.
- Após a chegada no centro de distribuição a peça será analisada (procedimento padrão), e em até 7 dias úteis. A solicitação será encaminhada ao time financeiro onde o reembolso ou estorno será feito de acordo com a forma de pagamento e o valor pago pelos itens no ato da compra (Frete não reembolsável).
- Para compras realizadas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.
- Compras feitas com cartão de crédito serão estornadas pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.
A Franccastro Joias isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente ou e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.